sábado, 7 de novembro de 2009

Tensão e barreira sexual

Tensão sexual é as barreiras que impede em nível consciente de você ter um relacionamento sexual ou não com alguém. É um afrodisíaco que pode ser usado de varias formas no meio da conversa. Se abordarmos tópicos complexos. Esses tópicos podem ser sobre namoro e casamento, condições sociais e raciais, religião e estados de saúde e emocional.

Tensão e barreira sexual se usa pra aumentar a adrenalina na sedução da mais emoção. E explorar o lado bom da programação social. È mais gostoso o que é proibido, da pré-seleção, do risco e da competição.

Talvez seja por esse motivo que estudos recentes revelaram que homens e mulheres comprometidos são mais atraentes. Por que naturalmente entra em todos os quesitos da tensão e barreira sexual. A religião proibi sexo fora do casamento (1). Pré-seleção por ter roubado o parceiro de alguém; Isso faz se sentir mais atraente (2). O risco de ser pega as faz sentir vários sentimentos diferentes exitação, medo, prazer e etc(3)... Competição se tornar um premio a ser conquistado(4).

A vários exemplos de tensão sexual. E são bons serem usados no meio da interação em frases curtas. Com um tom de voz sedutor tipo: Eu pensei que seria só uma conversa... superficial entre duas pessoas mais você me deixou confuso...sentir uma ligação com você ... Sabe... Eu quero você mais...(ts) ‘Eu tenho uma namorada’(bs)... Estamos meio que terminando mais seria injusto fazer isso com você.

A gente se daria super bem que pena(ts) ‘mais seus pais não iria gostar de mim’(bs).

A que pena a gente se dar tão bem(ts) 'e você ser religiosa eu não sou’.

A vários mais postei 3 e tudo é variação um do outro esses são exemplos que eu fiz e deu certo.

O bom de usar essa tecnica que você fica sabendo o que passa na cabeça dela. Ai fica mais facil de chegar ao beijo ou sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário